segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Especial: Volta às aulas!

Olá meus amores!
Continuemos com o especial de volta às aulas, hoje com ideias de looks para vocês que tem a benção de não precisar usar uniforme, mesmo eu os achando super uteis e bonitinhos. Agora vocês que foram castigados pelo destino e que são obrigados a usar a mesma roupinha brega que todos os seus coleguinhas a dica é: invista nos acessórios ou, se puder, customize seu uniforme. Deixar o uniforme com a sua cara, sua personalidade é uma boa opção para quem tem que encarar a mesma roupa o ano todinho!



Seja clássica: Que tal dar uma de Blair na hora de se arrumar para a escola/faculdade?
Se puder, invista nas saias rodadinhas, de estampa colegial, não se esqueça dos laços para dar um toque em alguma parte do look. Use e abuse das camisas, aproveite que elas estão super na moda e você encontra elas em todos os estilos, tamanhos e estampas, as com golas fofinhas são um charme a mais.



Descontraía: Todo mundo tem aquela blusa básica, largadinha no seu guarda roupa e por algum motivo muita gente não as usa, vai entender né? Então tire ela para fora, deixe a blusinha tomar um ar e a use com uma saia ou um shorts, tudo muito básico e então jogue por cima uma flanela ou uma camisa colorida, use um cinto moderno ou um sapato todo diferente e pronto, você está com um look básico e bem descontraído.



Calças estampadas: Peça curinga no armário, essas calças com estampas, desenhos e cores múltiplas são perfeitas para qualquer ocasião, desde ir com elas para a escola até usá-las em uma balada no final de semana, elas são perfeitas para qualquer ocasião.
Na escola/faculdade tente apostar em uma estampa com cores mais neutras ou se quiser usar uma mais colorida lembre-se que fica bem mais bonito o look se a calça for combinada com uma blusinha básica e de uma cor só, grandes colares geralmente também são muito usados com essas calças.



Vá de shorts: Com o calor que esta fazendo no Brasil não tem como cobrir as pernas, então nada mais confortável, agradável e bonito do que usar um shorts, principalmente se ele for de um tecido levinho. E não esqueça que você esta indo para a escola, então não abuso dos shorts curtos e justos, opte por um mais cumpridinho e larguinho, que faz combinar, fica bem mais bonito.


Da cabeça aos pés: Ah, mas Bárbara, esse seu post esta muito bacana, muito bonito e sei que você, no inicio do post, já deu dicas para quem usa uniforme, mas fale mais, por favor.
Claro! Aqui tem duas ideias incríveis pra quem vai ter que usar uniforme, leve todo seu estilo pra cabeça! Use uma tiara diferente, uma coroa de flores, uma headband ou um chapéu que tem a sua cara e pronto, a ultima coisa que vão olhar será para o seu uniforme.


Blazer: Geralmente os colégios que obrigam o uso de uniforme também deixam os alunos jogarem um casinho de livre escolha por cima em dias mais frios e blazers são a escolha perfeita!
Abuse das cores, dos formatos e também das estampas, existe um mais bonito e mais diferente que o outro e a preços acessíveis.


Vocês já estão prontos para começarem as aulas em grande estilo? Que dia acaba as férias de vocês? 
Me contem!

Obs: Todas as fotos de look foram retiradas do site lookbook.nu

Beijinhos, B.






31 comentários:

  1. Amoo o estilo clássico, principalmente o estilo da Blair, acho perfeitooooo! <33 HAHAHA.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou pronta para começar a ula com meu tênis fechado e minha calça jeans huashuash' Minhas aulas começam dia 03/02 :3 14º look perfeito, mds, vou fazer protesto lá na escola pra retirarem o uniforme \õ/ Kiissus ♥

    f-lashlights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uniforme as vezes é bom, pensa: Não precisa gastar todas as suas roupas indo pra escola com elas, hahahaha.

      Excluir
  3. Olá Bárbara

    Roupas incríveis.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Adorei as inspirações! Eu adorava ir à faculdade de calça colorida, acho que dá um super up no visual. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calça colorida é peça coringa no guarda roupa, tem que ter uma!

      Beijos

      Excluir
  5. Sabe que tô esperando ansiosamente minha saia xadrez chegar *-* Combina tanto com volta as aulas, né? hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tu comprou a saia xadrez? Ai também quero! Hahaha

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei os looks,
    bjs

    Postagem nova,
    Grampos a vista (:
    http://bit.ly/1cNEVvx
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos looks, todos são lindos e cheios de estilo. Tenho que aproveitar o primeiro mês de aula que não é necessário o uso do uniforma hahaha
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos looks! Principalmente os que tem um estilo clássico!
    Arrasando no blog! Beijo!

    ResponderExcluir
  9. lindos looks! amei o 9!bjs seguindo se puder retribuir!
    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho que usar uniforme ): mas os looks sao lindos demais, parabens! hahaha

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir